T0 Albufeira 2 semanas Férias Praia Direito Habitação Perpétuo Vila Galé

4.000€

Descrição

Excelente oportunidade : Desfrute para a vida e sem preocupações de  apartamento T0 mobilado equipado e pronto a usufruir ,  integrado no Hotel Vila Galé  , Cerro da Alagoa , Albufeira , Algarve .  Situado  a 300 metros da praia dos pescadores o apartamento beneficia dos serviços   do hotel  de 4 estrelas  , nomeadamente  piscinas ,  Spa , Ginásio , Restaurantes  , Bar    e  de toda a envolvente de lazer do Hotel sendo excelente para 2 pessoas .  O apartamento com 30 m2  é funcionalmente autónomo pois tem Kitchnette, WC  e varanda .

O direito de habitação períodica é de 2 semanas consecutivas  e vitalícias ,  iniciando-se no 41º Sábado de cada ano até ao 43º sábado ,  (normalmente enquadradas na primeira parte de  Outubro )  podendo ser vendidas em conjunto ou separado  pelo preço de 2000 EUR cada semana.  Este direito de habitação  é transaccionável e transmissível por morte ou herança, sendo registado no título de habitação periódica e  na Conservatória do Registo Predial de Albufeira.

A cadeia Hoteleira Vila Galé permite  a troca e ou  usufruto destas ou de  outras semanas a gosto  em todos os seus hotéis  sem custos adicionais , desde que fora do período do pico de Verão ( Junho a Setembro ) , podendo portanto fazer férias em todo o país .

O proprietário do direito de habitação não se preocupa com a manutenção ,   mobiliário , roupas  , serviços de luz , água  , despesas especificas de limpeza  arrumação etc. devendo pagar caso utilize o apartamento ( ou qualquer outro do grupo hoteleiro )  uma taxa de manutenção  anual de 333 EUR  por  semana  utilizada .

 

Tour Virtual

Localização

Partilhar este imóvel

Share