Descrição
Apartamento integralmente reabilitado com muito gosto totalmente equipado e com soluções práticas , situado na Calçada do Duque de Lafões, 32, junto do HUB Criativo do Beato.
Está localizado num 3º andar sem elevador, num espaço adequado e atraente para um casal ou, para alguém que viva sozinho. O apartamento tem 40 m2
Integrando um prédio tradicional lisboeta, inserido num bairro típico da cidade, foram utilizados na sua reabilitação materiais e linhas contemporâneas a viverem em harmonia com elementos originais que fazem parte da história da construção urbana de Lisboa. Com imenso caráter e personalidade e ao mesmo tempo recheado de elementos imprescindíveis ao bem estar e vivência de uma casa , integra harmoniosamente equipamentos de cozinha, despenseiros, muita arrumação e soluções que otimizam o espaço e a vida, num pequeno apartamento.
Este T1 está colado ao futuro HUB criativo do Beato, e por causa deste projecto, que irá trazer inúmeras empresas criativas para a zona, o Beato vive neste momento no limiar de uma profunda transformação.
À porta do apartamento, passam várias carreiras de autocarros que nos deixam em poucos minutos, no centro da cidade. A poucos minutos a pé, estamos junto do rio e também por ali, encontramos a baixa de Marvila com os seus bares e restaurantes.
O apartamento está parcialmente mobilado, e foi cuidadosamente desenhado para ter muita arrumação.
A cozinha está completamente equipada com máquina de lavar loiça, de lavar e de secar roupa, placa de indução, forno micro ondas, combinado de frio e um termoacumulador de 100 litros.